Menu

Tag: Blogueira Iniciante

 
Para dar começar hoje eu vou responder uma TAG!Como o titulo já diz, é uma TAG para blogueiras iniciantes... Para não ficar enrolando, a TAG é simples, são só perguntas para vocês, leitores do blog, que podem saber mais sobre mim. VAMOS LÁ...
PERGUNTA 1. Qual seu nome? Quantos anos tem?Meu nome é Mauren Mulling Mello e tenho 12 anos.
PERGUNTA 2. Porque começou o Blog e/ou Canal?Eu comecei o blog porque sinceramente, gosto de dar a minha opinião e ajudar as pessoas de algum modo (o canal eu não tenho atualmente, mas pretendo ter ).
PERGUNTA 3. Há quanto tempo estão ativos?Sou tão boa com datas que nem sei quando o blog começou, mas da para saber pelo primeiro post aqui :)
PERGUNTA 4. Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?Não sei bem o que é um "Guru" de inspiração, mas as minhas grandes inspirações são as duas blogueiras do inicio do post ( a Mel Souza e a Bruna Vieira ).
PERGUNTA 5. O que sua família e amigos acham disso?A minha resposta é bem simples: apenas os meus pais sabem deste blog.
PERGUNTA 6.  Que tipo de conteúdo há em seu blog?Essa pergunta é muito difícil de responder...Slá, o que eu achar interessante ou divertido.
PERGUNTA 7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?Como eu já disse tenho 12 anos, então... fica meio difícil :P
PERGUNTA 8.  Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!Eu não poderei responder isso porque todas as blogueiras iniciantes que eu acompanho, claramente, são mais sucedidas que eu, mas posso citar uma blogueira bem legal que é a Giovanna Ferrarezi <3
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, SE GOSTOU COMENTA, MOSTRA PARA SEUS AMIGOS OU DA UM SINAL DE VIDA PARA MIM :)
 BLOG DAS MENINAS CITADAS AQUI:

Giovanna: http://www.radioactiveunicorns.com/

Mel: http://melinasouza.com/

Bruna: http://www.depoisdosquinze.com/


2 comments: